Confiança goleado pelo Remo no Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Remo-PA não teve dificuldade para fazer 5x3  no Confiança, em pela Arena Batistão
O Remo-PA não teve dificuldade para fazer 5x3 no Confiança, em pela Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/06/2016 às 10:33:00

O Confiança fez uma partida decepcionante na noite deste domingo e perdeu para o Remo, por 5x3. Foi a pior partida do Confiança no Brasileiro da Série C e a derrota mantém a equipe sergipana na lanterna da competição com apenas 2 pontos ganhos.
Os gols da partida foram assinalados por Assis (2) e Fabiano (contra) para o Confiança enquanto Levy (2), Allan Dias (2) e Edno, de pênalti, marcaram para o Remo. Com o resultado o Remo vai a 8 pontos ganhos entra n o Z4 e afunda ainda mais o Confiança que permanece com 2 pontos.
Na próxima rodada, o Confiança vai à Teresina encarar o River, no domingo às 16h00, no Albertão. Enquanto o Remo no sábado recebe o ABC no Mangueirão, às 18h00.
 O Jogo - Não faltou emoção no embate entre Confiança e Remo. O Confiança começou mal, fez talvez sua pior partida na competição e deu espação ao adversário, que 14 min já vencia a partida por 2x0, gols Levy (9min) e Alan Dias (14). Estava muito fácil. O Confiança reagiu e diminuiu com Assis cobrando falta aos 43 min. O primeiro tempo chegava ao final com vitória parcial do Remo por 2x1.
Logo no início do segundo tempo, Alan Dias de calcanhar marcou um bonito gol. Perdendo de 3x1, Betinho resolveu fazer algumas modificações e foi para o tudo ou nada. O time cresceu chegando ao empate. Novamente Assis aos 34 min marcava o segundo gol de Confiança e Fabiano, contra, marcou o gol de empate do Confiança aos 39 min.
Mas o zagueiro Mauro infantilmente derrubou o atacante Levy dentro da área. Pênalti convertido por Edno aos 42 min. Tinha espaço para mais um gol. No desespero, o goleiro Beliatto achou de ir para a área do adversária. O gol não saiu. Mas no contra ataque, o goleiro não retornou a tempo e Levy marcou 5x3, que viria a ser o resultado final da partida.