Sergipe treina de olho no Murici-AL

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Time rubro iniciou na tarde desta segunda-feira 20,  a semana de trabalhos para pegar o Murici-AL
Time rubro iniciou na tarde desta segunda-feira 20, a semana de trabalhos para pegar o Murici-AL

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/06/2016 às 10:33:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A delegação do Sergipe regressou de Campina Grande na manhã de domingo, depois do empate em 1x1 com o Campinense, na tarde de sábado 18, no estádio Amigão em Campina Grande. Assim que chegou toda delegação foi liberada e teve o restante do dia de descanso.
A reapresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20, no estádio João Hora de Oliveira, quando foram iniciados os trabalhos com vistas ao jogo do próximo domingo, contra o Murici-AL, na Arena Batistão. A novidade foi a presença do volante Mazinho na movimentação desta segunda-feira.
Dois atletas rubros estão no Departamento Médico: O lateral-esquerdo Vicente, que sequer acompanhou a delegação a Campina e o volante Gil Baiano, baixo do jogo de sábado.
Vicente sofreu uma contratura muscular e segue em recuperação. Vicente foi submetido a alguns exames nesta segunda-feira e agora aguardará os resultados. Já o volante Gil Baiano, que levou uma pancada no joelho, em meio à partida contra o Campinense, espera se recuperar logo, para marcar presença domingo na Arena Batistão.
O zagueiro André Ribeiro e o volante Dill, realizaram trabalhos de transição no campo nesta segunda-feira à tarde, para saber se eles poderão retornar as atividades nesta terça-feira.
O Sergipe realizou na tarde desta segunda-feira um trabalho de recuperação ativa, seguido de um técnico. De acordo com a programação semanal, nesta terça-feira, a agenda de trabalhos marca: no João Hora pela manhã, às 8h30, academia e técnico. À tarde no mesmo local, às 15h00, acontece um técnico seguido de tático.
Após o empate diante do Campinense, pelo placar de 1 a 1, em Campina Grande e a vitória do Fluminense de Feira sobre o Murici, por 3 a 1, na Bahia, o Colorado ocupa a 3ª colocação na classificação do grupo A9 da Série D, somando dois pontos.
O alvirrubro está atrás do segundo colocado, o Murici com três pontos, e do líder, o Fluminense, com quatro pontos. O Campinense é o lanterna com um ponto apenas.
A partida contra o Murici-AL é de grande importância para o time rubro, pois uma vitória coloca o Sergipe provavelmente como líder do grupo. Além de Sergipe e Murici-AL, a próxima rodada tem Fluminense em casa, no mesmo dia e horário, encarando o Campinense, o último colocado do grupo.