Sergipe intensifica treinos no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Sergipe treinam no João Hora, de olho no Murici-AL,  sob o comando do treinador Luciano Dias
Jogadores do Sergipe treinam no João Hora, de olho no Murici-AL, sob o comando do treinador Luciano Dias

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/06/2016 às 10:45:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com. Br

O treinador Luciano Dias, pode ter a equipe completa do Sergipe para o compromisso do próximo domingo contra o Murici-AL, na Arena Batistão. O zagueiro André Ribeiro e o volante Dill, que estavam em tratamento foram liberados, retornaram aos treinos e estão à disposição do técnico rubro. Hoje em tratamento no Sergipe apenas o lateral Vicente.    
Esta terça-feira, 21 foi um dia de muita intensidade no João Hora. Os atletas colorados treinaram pela manhã e à tarde fizeram um treino técnico-tático. A novidade da tarde foi o retorno do zagueiro André e do volante Dill, que se recuperaram de lesões e participaram da atividade.
O técnico Luciano Dias fez um trabalho priorizando a força, exigindo marcação e visando sempre a pressão ao portador da bola. A equipe também treinou enfrentamentos e finalizações, sempre exigindo intensidade.
O time rubro luta ainda pela primeira vitória na competição. Na estreia em casa, o alvirrubro só empatou com o Fluminense de Feira de Santana. No último sábado, a equipe voltou a conquistar apenas um ponto, desta vez fora de casa, contra o Campinense.
 Neste domingo, o Sergipe enfrenta o Murici pela terceira rodada do Grupo A9 da Série D do Brasileirão. O jogo será as 16h00 na Arena Batistão. A depender dos resultados do grupo, uma vitória em cima do time alagoano coloca o Sergipe na liderança da chave.
Dill e André - O volante Dill e o zagueiro André retornaram nesta terça-feira à tarde aos trabalhos com o preparador físico Ghidini. Dill passou duas semanas recuperando-se de um estiramento na coxa direita e André passou uma semana, tratando de uma inflamação no menisco do joelho direito.
O lateral-esquerdo Vicente está com uma contratura na posterior da coxa direita. Ele vai fazer um tratamento na clínica Reab para acelerar seu retorno aos treinos.