Time rubro está quase definido

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No trabalho realizado na tarde desta quarta-feira na Arena Batistão, Luciano Dias definiu a equipe e o esquema de jogo para domingo
No trabalho realizado na tarde desta quarta-feira na Arena Batistão, Luciano Dias definiu a equipe e o esquema de jogo para domingo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/06/2016 às 00:14:00

Só a vitória interessa. No Sergipe não pensa em outra coisa, a não ser a vitória no jogo de domingo contra o Murici. Com dois pontos ganhos, se vencer, o Sergipe pode chegar à liderança ou pelo menos encostar no líder. Pensando nisso, o treinador Luciano Dias, na tarde desta quarta-feira 22, comandou as atividades do time rubro, foi no palco da partida, a Arena Batistão.
O técnico Luciano Dias fez um trabalho tático com finalizações e logo depois, promoveu um coletivo em campo reduzido, com duas situações de jogo. No time titular, o zagueiro André, que retornou após lesão, retomou a vaga que estava com Carlos Alexandre.
A equipe principal formou com: Giovani, John Lenon, André, Thiago Papel e Max; Gil Baiano, Gabriel Cajano e Rafael; Douglas Esquilo, Hiago e Diego Neves. Como se vê, o esquema de jogo também já está definido. O Sergipe será um time altamente ofensivo e atuará no sistema 4-3-3 com três atacantes com características de goleadores.  

O Sergipe enfrenta o Murici neste domingo, as 16h00. O jogo será válido pela terceira rodada do Grupo A9 da Série D do Brasileirão e pode valer a liderança para o colorado.
A equipe foi Giovani no gol, John Lenon na lateral-direita, André e Thiago Papel na zaga, Max na lateral-esquerda, o volante Gil Baiano, Gabriel Cajano e Rafael no meio, Douglas Esquilo, Hiago e Diego Neves no ataque. O Sergipe enfrenta o Murici neste domingo, as 16 horas. O jogo será válido pela terceira rodada do Grupo A9 da Série D do Brasileirão e pode valer a liderança para o colorado.
Vicente continua ainda no Departamento Médico e está fora do jogo de domingo contra o Murici. Hoje os ingressos estarão à venda no estádio João Hora de Oliveira com preços promocionais.