Wallace Pernambucano retorna ao Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Wallace Pernambucano está treinando muito bem e tem presença assegurada na partida de domingo
O atacante Wallace Pernambucano está treinando muito bem e tem presença assegurada na partida de domingo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/06/2016 às 00:15:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O atacante Wallace Pernambucano pode ser uma das novidades do time proletário na partida deste domingo 26, contra o River-PI, no Albertão, em Teresina. O atleta retornou aos treinos e retornou muito bem, agradando ao treinador Betinho nos treinos de terça e quarta-feira. Outro que provavelmente retorna à equipe é o atacante Matheus Paraná.   
Na manhã desta quarta-feira, o treinador Betinho comanda o coletivo apronto na Arena Batistão, quando definirá a equipe e o estilo de jogo a ser apresentado contra o River-PI.
Betinho confirmado - Depois da reunião com a diretoria, o treinador Betinho que divide as opiniões dentro do próprio clube, foi confirmado no cargo. O técnico anuncia mudanças para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C, pois, a pressão por resultados continua forte por parte da torcida e da própria diretoria.
Seguranças - A novidade nos treinos desta quarta-feira não estava no gramado e sim nas arquibancadas. Quatro seguranças foram vistos acompanhando o treino do Confiança e a movimentação da torcida no Sabino Ribeiro.
Em campo, Betinho tentava organizar a equipe com mais um jogo-treino contra os garotos do sub-19, vitória dos profissionais. A equipe principal fez atividades físicas no campo auxiliar.
Embarque -A delegação do Confiança para o jogo contra o River-PI embarca  na sexta-feira 24 às 17h30 no Aeroporto de Aracaju. O voo segue para São onde haverá a conexão. A previsão de chegada em Teresina é às 2h40 na madrugada de sábado.
No sábado a tarde, a equipe treina em Teresina. O jogo acontece no domingo às 16h00 e o retorno da delegação acontece na  segunda-feira 27, saindo do Piauí às 2h55, com chegada em Aracaju prevista para às 11h00 de segunda-feira.