Em busca da reabilitação, Murici-AL faz treino apronto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Bilu comanda nesta sexta-feira, o treino apronto  do Murici, para enfrentar o Sergipe no Batistão
O treinador Bilu comanda nesta sexta-feira, o treino apronto do Murici, para enfrentar o Sergipe no Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/06/2016 às 00:00:00

A equipe do Murici-AL tem na tarde deste domingo 26, um compromisso difícil contra o Sergipe na Arena Batistão, em Aracaju. Um compromisso, onde o time alagoano precisa da vitória para retornar à liderança do Grupo 9, ou pelo menos continuar na briga pela classificação.
O Murici é o vice-líder do grupo com três pontos ganhos, fruto da vitória na estreia contra o Campinense. No último jogo, o Murici perdeu de 3x1, para o Fluminense, em Feira de Santana.
O elenco do Murici treinou quarta e quinta-feira em dois períodos e nesta sexta-feira 25, o treinador Bilu comanda o treino apronto, quando pretende definir a equipe para enfrentar o time rubro em Aracaju. Nesta quinta-feira, o Verdão treinou novamente em dois períodos. A delegação alviverde segue viagem para em Aracaju na sexta-feira à tarde, onde ficará concentrada até a partida, que é válida pela terceira rodada da serie D do Campeonato Brasileiro - 2016.
Estratégia - O técnico Bilu, do Murici, tem a estratégia pronta para garantir mais três pontos na Série D do Brasileiro. No domingo, a equipe alagoana pega o Sergipe, pela segunda quarta rodada do Grupo A9. O treinador leva 22 jogadores para o confronto. A tendência é retornar com os titulares que venceram o Campinense por 1 a 0 na estreia da competição.
O técnico Bilu deve apostar no mesmo time que venceu o Campinense, com esta formação: Gil; Paulo Sérgio, Jean, Rodrigão e Thalisson; Rambo, Johnnattan, Alisson e Deysinho; Wellington e Tarcísio Lima.