Sergipe faz apronto para pegar o Murici

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro André Ribeiro está recuperado da lesão e confirmado  na equipe rubra para o jogo contra o Murici-Al
O zagueiro André Ribeiro está recuperado da lesão e confirmado na equipe rubra para o jogo contra o Murici-Al

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/06/2016 às 00:06:00

Agora não existem mais dúvidas. Depois do treino desta quarta-feira realizado na Arena Batistão, palco do jogo deste domingo contra o Murici-AL, o treinador Luciano Dias, já tem o time do Sergipe quase pronto para essa importante partida. O Sergipe não pode perder pontos, se quiser continuar na briga pela classificação. Mas os acertos finais acontecem nesta sexta-feira 24, quando serão definidos equipe e sistema de jogo.      Com dois pontos ganhos, fruto de dois empates, um em casa e outro fora de casa, o Sergipe pode assumir a liderança do Grupo A9, caso venha a conquistar a vitória contra o Murici. Basta que para isso que o time do Fluminense, que hoje lidera o grupo, não vença o Campinense. As duas partidas acontecem na tarde de domingo. O Fluminense é o líder com 4 pontos ganhos, seguido do Murici com 3 pontos. O Campinense com 1 ponto é o lanterna do Grupo.
Retornos - Para o jogo contra o Murici-AL, o Sergipe conta com algumas novidades. Uma delas é o zagueiro André Ribeiro, que estava lesionado, recuperou-se totalmente e já treinou no time titular na última quarta-feira no Batistão. André passa a ocupar as vaga de Carlos Alexandre, que inclusive se saiu muito bem no empate contra o Campinense. Outro que está deixando o departamento médico é o volante Bill, que também já fica à disposição do treinador Luciano Dias.     
Prioridades - Luciano Dias parte em busca da primeira vitória na competição e para isso tem priorizado as jogadas ofensivas, setor que será reforçado com a presença de três atacantes. Luciano tem dando muita atenção também ao trabalho de força e marcação sob pressão, sobretudo no campo defensivo do adversário. Tem sido esse o desenho da equipe nos treinos realizados esta semana.
Nesta quinta-feira 23, o time trabalhou nos dois expedientes. Hoje o treino acontece à tarde no João Hora e na manhã deste sábado será realizado o treino recreativo e logo depois, recolhimento ao regime de concentração.
Depois de toros os trabalhos realizados esta semana, o treinador já tem a equipe quase pronta. O provável time do Sergipe para encarar o Murici-AL terá esta formação: Giovani Luiz, John Lenon, André Ribeiro, Thiago Papel e Max; Gil Baiano, Gabriel Cajano e Rafael; Douglas Esquilo, Hiago e Diego Neves.
  A partida entre Sergipe e Murici-AL acontece às 16h00 deste domingo 26, na Arena Batistão, em Aracaju. Conforme os resultados do grupo, uma vitória sobre o time alagoano, coloca o Colorado na ponta da tabela em seu grupo.