Davi Ceará é apresentado no Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O reforço do Sergipe, Davi Ceará chegou na madrugada desta segunda-feira, foi apresentado à tarde e já treinou com os novos colegas
O reforço do Sergipe, Davi Ceará chegou na madrugada desta segunda-feira, foi apresentado à tarde e já treinou com os novos colegas

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/06/2016 às 00:25:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A tristeza pelo empate em 3x3, contra o Murici-AL, em casa no último domingo, na reapresentação desta segunda-feira, 27, foi compensada com a apresentação do atacante Davi Ceará, novo reforço do Sergipe para o Brasileiro da Série D. Esperado há vários dias no time rubro, Davi Ceará chega com muita disposição e traz na bagagem o titulo de hexacampeão Tocantinense, conquistado no último sábado com a equipe do Gurupi. Ceará foi autor de dois gols na vitória de 3x2 contra o Tocantins.
Ciente do desafio que agora tem pela frente, o meia em coletiva no João Hora, diz estar pronto para entrar na equipe colorada e somar empenho na busca pela primeira vitória na Série D. "Sou do Nordeste e sei da grandeza do Sergipe. A gente tem que estar sempre pronto. Só quero ajudar no trabalho e no objetivo do Sergipe que é o tão sonhado acesso", avaliou o atleta.
Treinos - O Sergipe iniciou a semana de trabalhos de olho no jogo de volta contra o Murici. Na tarde desta segunda-feira, 27, o elenco rubro se reapresentou no João Hora.  Os atletas que atuaram contra o time alagoano fizeram um trabalho de recuperação, com o preparador físico Ghidini. Já os suplentes realizaram um treino técnico em campo reduzido, inclusive o novo reforço, o meia Davi Ceará.