Betinho destaca disciplina na vitória

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança conseguiu a primeira vitória na competição  e agora se prepara para vencer o Botafogo-PB
O Confiança conseguiu a primeira vitória na competição e agora se prepara para vencer o Botafogo-PB

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/06/2016 às 00:25:00

A delegação do Confiança já está em Aracaju, depois da primeira vitória no Brasileiro da Série C, contra a equipe do River-PI, no estádio Albertão, no último domingo. A equipe proletária inicia nesta terça-feira, 28, os trabalhos de preparação com vistas à partida do próximo domingo, contra o Botafogo-PB, na Arena Batistão. Vale lembrar que o Botafogo foi a única equipe que venceu os dois jogos contra o Confiança na temporada passada.
O Botafogo-PB é o terceiro colocado do Grupo A com 11 pontos ganhos. vencer o time paraibano é o grande objetivo dos proletários, pois levaria a equipe a 8 pontos ganhos, sairia da zona de rebaixamento e poderia encostar nos líderes do grupo, partindo definitivamente para brigar pela classificação.
Os proletários comemoraram a primeira vitória, a saída da lanterna e a proximidade de deixar a zona de rebaixamento. Para o técnico proletário, os primeiros três pontos vieram graças à disciplina tática dos jogadores em campo.
- Foi um jogo muito difícil. Já sabíamos que seria assim. Um campo muito grande, um dos maiores do Brasil. Os jogadores estranharam um pouco no início. A equipe trabalhou muito bem taticamente, aquilo que trabalhamos durante a semana. Para completar, perdemos o Hamilton na hora do embarque. O Samuel entrou muito bem. Saímos na frente, tivemos algu        ns contra-ataques. Eles conseguiram o pênalti no segundo tempo, mas como a equipe estava equilibrada, conseguiu fazer o segundo gol e segurar a pressão. Os jogadores estão de parabéns. teremos uma semana mais tranquila, mas temos que ter em mente que domingo será mais uma decisão, afirmou Betinho.