Sergipe aprimora as jogadas ofensivas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe continua trabalhando no João Hora, com foco nas jogadas ofensivas, para vencer o Murici-AL
O Sergipe continua trabalhando no João Hora, com foco nas jogadas ofensivas, para vencer o Murici-AL

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/06/2016 às 00:21:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O empate em 3x3, domingo contra o Murici-AL, na Arena Batistão deixou o campeão sergipano na obrigação de conquistar pontos fora de casa e essa luta pela reabilitação já deve começar no próximo domingo contra o Murici-AL. A partida será na casa do adversário, o que torna a missão dos rubros muitos mais difícil.
Mas não se pode pensar diferente. Até por que. o representante sergipano tem apenas um jogo em casa. Pega o Murici-AL e o Fluminense-BA fora de casa e apenas o Campinense, na Arena Batistão. Analisando-se friamente os números, a situação do Sergipe é muito complicada e o sonho da classificação já pode virar pesadelo domingo, se não marcar os três pontos contra o Murici, que é o concorrente direto do time rubro.  
No ataque - Na busca da primeira vitória na Série D do Brasileirão os trabalhos não param no João Hora. Na tarde desta quarta-feira, o elenco fez um treino-técnico sob o comando do treinador Luciano Dias, com foco em aprimorar a ofensividade da equipe.
O atacante Diego Neves sentiu uma cansaço muscular e foi poupado do treino desta tarde. Na ocasião, Luciano Dias testou uma nova formação na equipe com Giovani no gol, John Lenon na lateral direita, os zagueiros André, Carlos Alexandre e Tiago Papel, este improvisado na lateral-esquerda, os volantes Gil Baiano e Fabricio Lusa, os meias Rafael e Davi Ceará e os atacantes Hiago e Robert.
Na segunda parte da atividade, o técnico tirou o meia Rafael e o zagueiro Carlos Alexandre, para a entrada do meia Gabriel Cajano, improvisado na esquerda e do atacante Douglas Esquilo.
Luciano Dias tem problemas na lateral esquerda, Vicente, o titular e Max, o substituto seguem em tratamento, são dúvidas e tudo indica que Luciano Dias terá que improvisar naquele setor. Nesta quinta-feira à tarde, o Sergipe treina na Arena Batistão e na sexta, às 13h00, viaja para Maceió onde ficará até domingo antes do jogo.