Delegação do Sergipe viaja hoje a Murici

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral esquerdo Vicente já retornou aos  treinos no Sergipe e pode retornar à equipe  rubra domingo em Murici-Al
O lateral esquerdo Vicente já retornou aos treinos no Sergipe e pode retornar à equipe rubra domingo em Murici-Al

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/07/2016 às 00:34:00

A delegação do Sergipe está pronta para o jogo deste domingo, no estádio José Gomes Costa na cidade alagoana de Murici. O treinador Luciano Dias comanda um treino leve na manhã desta sexta-feira no João Hora e às 13h00 embarca em ônibus especial, saindo do estádio João Hora.
O treino apronto desta quinta-feira que seria realizado na Arena Batistão, porém de última hora foi mantido para o gramado principal do João Hora, onde Luciano Dias contou todas as dúvidas e pode contar com jogadores que estavam afastados dos treinos no Mundão do Siqueira.
O atacante Diego Neves, que não trabalhou na tarde de quarta-feira, devido a um cansaço muscular, se recuperou e participou normalmente do treino desta quinta. Outra novidade foi a presença do lateral esquerdo Vicente, que está totalmente recuperado e pode ser incluído na delegação que vai a Murici-AL.
Esquema ofensivo - Com o objetivo de vencer o Murici, fora de casa, os treinos do Sergipe foram focados durante toda a semana, em melhorar a ofensividade da equipe. Na tarde desta quinta-feira 30, a atividade foi no campo principal do João Hora e além de aprimorar as jogadas ofensivas, o técnico Luciano Dias também trabalhou as bolas paradas defensivas.
O atacante Diego Neves, que não treinou na tarde da última quarta-feira devido a um cansaço muscular, se recuperou e treinou normalmente com a equipe. Quem também participou da atividade foi o lateral-esquerdo Vicente, que retornou ao campo após lesão.
O time titular que deve enfrentar o Murici treinou com esta formação: Giovani: John Lenon, André, Carlos Alexandre e Tiago Papel; Gil Baiano, Fabricio Lusa, Rafael e Davi Ceará; Hiago e Diego Neves.