Ítalo e Anderson: novidades no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Ítalo foi uma das novidades do treino do Confiança na tarde desta quinta na Unit
O atacante Ítalo foi uma das novidades do treino do Confiança na tarde desta quinta na Unit

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/07/2016 às 00:34:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Mais uma vez, o Confiança teve que procurar um campo para treinar, considerando as péssimas condições do gramado do Sabino Ribeiro. Os trabalhos da desta quinta-feira 30, foram desenvolvidos no campo da Unit.

E o treino teve duas novidades. O atacante Ítalo, egresso do Santa Cruz-PE e o zagueiro Anderson, irmão de Valdo, hoje fazendo sucesso no Ceará. A exemplo de Valdo, Anderson também é cria das escolinhas do Confiança.
O zagueiro Anderson, estava no Atlético Mineiro, mas já vinha realizando a manutenção do condicionamento físico no Sabino Ribeiro. Esteve até para ira para o Tupi, mas preferiu ficar no Dragão. Agora o atleta faz parte, em definitivo, do elenco profissional do Dragão.

No caso de Ítalo, o atacante de 21 anos, 1,83m e 79 kg, é natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Formado pelas categorias de base do Nacional Futebol Clube, de Uberaba, o atleta tem passagens pela base do Júnior Team e do Coritiba. Como profissional, o jogador atuou no PST, de Londrina e no Santa Cruz.
O treino apronto para a partida contra o Botafogo-PB será realizado na tarde desta sexta-feira, na Arena Batistão. O time para a partida contra o Botafogo-PB está quase definido. No treino desta quinta-feira na Unit, Betinho utilizou a seguinte formação: Júnior Belliato; Felipe Cordeiro, Alex Moraes, Matheus Salustiano e Assis; Samuel, Higor Guimarães, Everton Santos e Cascata; Rodrigo Jesus e Matheus Paraná. No decorrer do treinamento, o treinador Betinho fez uma alteração inserindo o atacante Thiago Orobó no lugar do meia Cascata.