Sergipe treina neste sábado em Maceió

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes do embarque para Maceió, o treinador Luciano Dias  comandou um treino do Sergipe, no João hora
Antes do embarque para Maceió, o treinador Luciano Dias comandou um treino do Sergipe, no João hora

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/07/2016 às 08:46:00

A delegação do Sergipe já está em Maceió, para a partida deste domingo às 16h00 no estádio José Gomes Costa em Murici-Al contra o time local. Por uma questão de logística, a diretoria rubra optou por levar a delegação para a capital alagoana, onde está concentrada no Hotel Tropicalis e só se desloca para Murici no início da tarde deste domingo depois do almoço.
Na manhã deste sábado, 02, o treinador Luciano Dias comanda o treino apronto no campo do Mutange, de propriedade do CSA. Na oportunidade, o técnico pretende definir a equipe, sanar as dúvidas que não são poucas e definir a equipe, com um propósito de conquistar os três pontos. A vitória é o único resultado que interessa ao time rubro.
Segundo a assessoria do time rubro, a viagem foi tranquila, pouco mais de 5 horas de estrada. Os atletas repousaram toda a noite da sexta-feira. Neste sábado os jogadores fazem o treino apronto e depois se recolhem ao regime de concentração, até o embarque para Murici.
Problemas - O treinador Luciano Dias quebra a cabeça para definir a equipe. Uma coisa já está definida. Sem poder contar com Vicente e Max na lateral esquerda, ele vai improvisar naquele setor, que pode ser ocupado pelo um zagueiro Thiago Papel ou o meia Gabriel Cajano. Tudo ficará definido no treino apronto deste sábado na capital alagoana.
Mas antes do embarque, na manhã desta sexta-feira, o elenco rubro treinou no João Hora de Oliveira. A movimentação agradou ao treinador Luciano Dias, que disse que viu o time "mais solto".
- O treino foi muito bom. Gostei da equipe, estava solta em campo. Trabalhamos bem a parte defensiva e criamos bastantes combinações ofensivas. Acho que finalizamos bem a semana de trabalhos. Se bem que ainda falta um treino antes do jogo, em Maceió.  Hoje, no treinamento, como disse antes, senti a equipe bem à vontade, bem solta em campo, avaliou o treinador rubro.
Sobre opção de não levar o lateral Vicente, o treinador disse que era uma temeridade. "O Jogador está saindo de um tratamento longo. Muito embora tenha treinador bem, sem nada sentir, achei melhor poupá-lo dessa partida", justificou Luciano Dias.
Delegação - A delegação do Sergipe para o jogo na cidade de Murici-Al está composta por 18 atletas, membros da comissão técnica e dirigentes e é presidida pelo supervisor Nelson Lima.