Betinho já tem a equipe definida

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinado Betinho, ao lado do auxiliar Alan Dott, observa os jogadores do Confiança no treino apronto, na Arena Batistão
O treinado Betinho, ao lado do auxiliar Alan Dott, observa os jogadores do Confiança no treino apronto, na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/07/2016 às 08:46:00

Na tarde desta sexta-feira, o elenco profissional do Confiança realizou o treino apronto para o confronto com Botafogo-PB, às 16h00 horas deste domingo. Os trabalhos aconteceram na Arena Batistão, palco do jogo de domingo.
Inicialmente, o preparador físico Carlinhos Silva realizou uma atividade de condicionamento com os atletas, que foram submetidos a exercícios de força e velocidade. Logo em seguida, foi vez do técnico Betinho colocar os atletas para trabalhar. O treinador azulino coordenou um treino técnico-tático, já orientando os atletas para os pontos fortes do próximo adversário.
 - É um time que tem um sistema defensivo muito forte e bem organizado, então eu tenho que ter uma equipe mais volátil, pois teremos que fugir dessa marcação e abrir espaços, da mesma forma, a recomposição deve ser imediata quando acontecer de perdermos a bola. Será um jogo difícil, mas se fizermos tudo direitinho, seguirmos o plano acredito que podemos, sim, vencer, disse o técnico.
No sétimo jogo da Série C do Campeonato Brasileiro, Betinho escalará a sétima equipe diferente. Sem o zagueiro Mauro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador vai utilizar o estreante Matheus Salustiano, recém-contratado junto ao Vitória. O time que treinou ontem e deve ser escalado domingo no Batistão teve esta formação: Beliatto; Felipe Cordeiro, Alex Moraes, Matheus Salustiano e Assis; Samuel, Higor Guimarães, Everton Santos e Cascata; Rodrigo Jesus e Matheus Paraná.