Betinho lamenta empate do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador Betinho lamenta o empate contra o Botafogo-PB e inicia nesta terça-feira 5, os trabalhos de olho no América-RN.
Treinador Betinho lamenta o empate contra o Botafogo-PB e inicia nesta terça-feira 5, os trabalhos de olho no América-RN.

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/07/2016 às 00:47:00

O Confiança continua com a triste sina de não vencer na Arena Batistão. Sem fazer o "dever de casa", o time proletário permanece na zona de rebaixamento com apenas seis pontos ganhos. Contra o Botafogo-PB o confiança cedeu o empate nos últimos minutos.
Se tivesse vencido, hoje estaria com oito pontos ganhos, na sétima posição ao lado do América-RN, próximo adversário do time proletário. O empate mantém o Confiança ainda na zona de rebaixamento com apenas seis pontos ganhos.
O empate foi lamentado pelo treinador Betinho. Ele admite que o empate no final do jogo foi um grande castigo e o Confiança não merecia sofrer tão grande castigo.   
- Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Conseguimos sair na frente como gol de Rodrigo Jesus. Isso era importante para vencer. No primeiro tempo tivemos dificuldade na marcação. Tivemos oportunidade de fazer o segundo gol e acabamos sendo castigados no final do jogo com um gol de bola parada. Foi um resultado ruim, porque nós tivemos a chance de sair da zona do rebaixamento e não conseguimos, avaliou o treinador Betinho.

Na próxima rodada, o Confiança domingo às 19h00, encara o América na Arena Batistão. Será mais um jogo de seis pontos. Se vencer, o Com fiança sai da zona do rebaixamento e ainda supera o América que atualmente soma oito pontos.
- Temos que pensar lá na frente agora. Trabalhar bastante durante a semana, para buscar essa vitória que será muito importante para as nossas pretensões. Mesmo diante desse resultado contra o Botafogo, mostramos que somos capazes e que o time está crescendo, ganhando entrosamento e mais solidez, concluiu Betinho.
 A segunda-feira foi de folga para os proletários. A reapresentação acontece na tarde desta terça-feira cinco, no Sabino Ribeiro, quando o treinador Betinho inicia a semana de trabalho de olho no jogo de domingo contra o América-RN, na Arena Batistão.