Técnico rubro ainda acredita na vaga

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Expulso na partida de domingo contra o Murici, o volante Gil Baiano não enfrenta o Campinense no próximo sábado
Expulso na partida de domingo contra o Murici, o volante Gil Baiano não enfrenta o Campinense no próximo sábado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/07/2016 às 00:47:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A derrota para o Murici no último domingo deixou o Sergipe em situação difícil no Grupo A9 do Brasileiro da Série D. O campeão sergipana conta com apenas três pontos, tem mais dois compromissos pela frente e entrará em campo com a obrigação de vencer os próximos jogos e torcer por combinações de resultados que possam lhes favorecer.
Mas apesar da situação critica, o treinador Luciano Dias acredita na classificação do time rubro.   Para o treinador do Sergipe a derrota de domingo lhe transmite um sentimento de tristeza. Ele lamenta a saída de Thiago Papel, prejudicial à equipe rubra.
- O sentimento é de tristeza porque nós tivemos um comportamento completamente diferente do que nós tivemos em casa e fomos prejudicados, na minha opinião em perder um jogador quando a equipe estava bem. Não foi lesão, mas foi a lente de contato do Thiago Papel. Na hora que ele estava fora do jogo tomamos um gol de bola parada. Tivemos um pouquinho de intranquilidade para gente retomar o jogo. Acho que a gente estava muito bem na partida, tendo o controle do jogo, jogando e sofremos o gol no momento errado. Então acho que isso atrapalhou bastante, avaliou.

Luciano acha que outro fator que atrapalhou o Sergipe foi a expulsão do zagueiro André. Luciano Dias questionou bastante a arbitragem. Segundo ele, houve um pênalti para o Sergipe não marcado. O Murici também teve um pênalti, mas Giovani defendeu a cobrança de Johnattan.
A partir desta terça-feira o treinador começa a prepara a equipe do Sergipe para o jogo de sábado 9, às 20h00 na Arena Batistão contra o Campinense-PB. Nessa partida a principio, o Sergipe não terá o zagueiro André e o volante Gil Baiano, expulsos no jogo contra o Murici.