Confiança treina de olho no América-RN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Rodrigo Jesus marcou o gol do Confiança contra o Botafogo  e destaca seu entrosamento com Matheus Paraná
Rodrigo Jesus marcou o gol do Confiança contra o Botafogo e destaca seu entrosamento com Matheus Paraná

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/07/2016 às 00:39:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Um ambiente diferente da última apresentação, quando o time vinha de uma vitória contra o River-PI e o ambiente era de alegria e motivação. Nesta terça-feira, na volta aos trabalhos os proletários lamentavam o vacilo de domingo, quando o time permitiu o empate do Botafogo-PB, nos últimos minutos da partida.
O treinador Betinho procurava motivar o grupo alegando Botafogo era passado e agora o trabalho estava voltado para vencer o América-RN, partida em que o Confiança vencendo, sairá da zona de rebaixamento e pode ultrapassar o próprio América.    
Um dos mais desolados com o resultado era o atacante Rodrigo Jesus, autor do púnico gol do time proletário. Rodrigo Lamenta o empate.
- Não poderíamos ter tomado esse gol. Mas faz parte do futebol. Fizemos uma boa partida e conseguimos controlar a pressão deles durante boa parte do jogo. Mas depois eles se lançaram todos para o ataque e ficou complicado. Aí eles conseguiram um gol em um momento de desatenção nossa e não conseguimos confirmar nossa primeira vitória em casa. Mas agora é pensar lá na frente, na sequência do trabalho porque estamos em ascensão, destacou Rodrigo Jesus.

A partir do treino desta quarta-feira 6, o treinador Betinho começa a traçar o plano de jogo para enfrentar o América. É bem possível que ele mantenha a equipe, uma vez que gostou do rendimento do time contra o Botafogo. Uma coisa é certa: Betinho vai manter a dupla de ataque formada por Rodrigo Jesus e Matheus Paraná, que vem mostrando uma sintonia muito grande.
- Estamos nos entendendo muito bem e a tendência é melhorar a cada jogo. Contra o River fiz um gol com passe dele e ele fez um gol com passe meu. Hoje ele deu passe para eu marcar. Esse entendimento é importante para o time crescer como um todo, disse Rodrigo Jesus.