Vicente pode voltar contra Campinense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral esquerdo Vicente está completamente recuperado e pode voltar ao time rubro sábado contra o Campinense
O lateral esquerdo Vicente está completamente recuperado e pode voltar ao time rubro sábado contra o Campinense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/07/2016 às 00:39:00

O lateral esquerdo Vicente quando foi contratado levantou muitas dúvidas e dividiu as opiniões dentro do próprio clube. Além da idade, era notório que o atleta estaria saindo de uma contusão e poderia se transformar em um sério problema no Sergipe. O jogador dizia que estava totalmente recuperado.
A verdade é que Vicente jogou muito pouco e passou mais tempo no Departamento Médico. Ontem a notícia principal do João Hora era o retorno de Vicente aos trabalhos no Sergipe. Podendo ser uma das novidades do Sergipe para a partida de sábado contra o Campinense, na Arena Batistão.   

Retorno - O lateral-esquerdo Vicente já está entregue ao preparador físico Ghidini e retornando aos poucos às atividades. Assim como o zagueiro Júnior. Tudo indica que os dois serão opção para o treinador para o jogo de sábado.
Enquanto isso, o lateral-esquerdo Max vai fazer um trabalho no campo e tudo indica que também estará pronto para o jogo de sábado. A situação do volante Dill é diferente. Ele segue em tratamento de um estiramento na coxa no DM do Sergipe e está fora de combate para a próxima partida.
A partir dos trabalhos com bola desta quarta-feira, o treinador Luciano Dias começa a escolher os substitutos do volante Gil Baiano e do zagueiro André Ribeiro, expulsos na partida de domingo contra o Murici, que cumprirão suspensão automática.