Luciano escolhe jogadores substitutos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Luciano Dias comandou na tarde desta quarta-feira o treino coletivo quando começou a definir a equipe para o jogo contra o Campinense
Luciano Dias comandou na tarde desta quarta-feira o treino coletivo quando começou a definir a equipe para o jogo contra o Campinense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/07/2016 às 00:34:00

O treinador Luciano Dias tem ainda mais dois treinos antes para definir e confirmar a equipe do Sergipe para o jogo de sábado na Arena Batistão contra o Campinense-PB. Nessa partida, o treinador rubro não terá os atletas Gil Baiano e André Ribeiro, que cumprem suspensão automática.      
Nesta quarta-feira, o Sergipe treinou em dois períodos no Estádio João Hora de Oliveira. A tarde foi de treino tático de organização defensiva e logo depois um trabalho de enfrentamento de atacantes contra defensores e finalizações.
O time colorado enfrenta o Campinense neste sábado, as 20h00, na Arena Batistão pela quinta rodada do Grupo A9 da Série D do Brasileirão. Mesmo na lanterna do grupo faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o time alvirrubro ainda pode ser o líder do Grupo A9.  Nesta quinta-feira 7, o treino será as 15h00 na Arena Batistão.
Na atividade principal, que aconteceu pela tarde, o técnico do Sergipe dividiu o treino em duas partes. No primeiro ele trabalhou o sistema defensivo, que já foi vazado sete vezes em quatro jogos. No segundo, ele concentrou o setor ofensivo, que marcou seis gols no mesmo período. O grupo volta aos treinos nesta quinta-feira, que está programado para Arena Batistão, local do jogo deste sábado.
O time titular que treinou nesta quarta-feira foi formado por Giovani, John Lenon, Carlos Alexandre e Thiago Papel e Vicente; Mazinho, Fabrício Lusa, Rafael e Davi Ceará; Hiago e Diego Neves.