Luciano Dias define hoje o time rubro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Luciano Dias comandou treino com bola para o  Sergipe e hoje faz o treino apronto no João Hora
O treinador Luciano Dias comandou treino com bola para o Sergipe e hoje faz o treino apronto no João Hora

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/07/2016 às 00:30:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O treinador Luciano Dias comanda nesta sexta-feira à tarde no estádio João Hora de Oliveira, o treino apronto do time rubro para a partida deste sábado 9, contra o Campinense-PB, na Arena Batistão. No coletivo, o treinador rubro pretende definir os substitutos do zagueiro André Ribeiro e do volante Gil Baiano, expulso no último domingo e que cumprem suspensão automática.

A verdade é que o time já está quase definido e o treinador precisa apenas dar um pequeno retoque na equipe que vem treinando desde o inicio da semana. Jogadores e comissão técnica sabem que o time não pode perder domingo e para isso, espera contar com o apoio da torcida na partida contra o Campinense, sábado à tarde na Arena Batistão.

Até o momento, quem vem treinando no lugar de André Ribeiro é Thiago Papel, que deve formar a zaga com Carlos Alexandre. No meio de campo, Mazinho vem treinando no lugar de Gil Baiano. A equipe que treinou durante toda a semana e deve começar o treino apronto desta sexta-feira terá esta formação: Giovani, John Lenon, Carlos Alexandre, Thiago Papel e Vicente; Mazinho, Fabricio Lusa, Rafael e Davi Ceará; Hiago e Diego Neves.

Investimento - Já pensando nas próximas temporadas, o Sergipe contratou um novo jogador. O meia Tássio assinou contrato com o clube colorado por três anos e está a disposição, tanto para o time profissional quanto para a equipe Sub-19, que disputa o estadual da categoria em busca da vaga na Copa São Paulo.
O atleta tem 18 anos e teve breve passagem pelo Confiança, mas optou  em atuar pelo Sergipe por entender que seria melhor para sua carreira. O jogador já está treinando com a equipe profissional no João Hora. Tássio nasceu em Salvador e passou pela base de Bahia e Ponte Preta.