Mauro retorna ao Confiança domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Mauro Viana cumpriu suspensão automática e retorna ao time domingo contra o América
O zagueiro Mauro Viana cumpriu suspensão automática e retorna ao time domingo contra o América

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/07/2016 às 00:31:00

O período chuvas impede que o Confiança realize seus treino Sabino Ribeiro que nessa época fica com piso encharcado e enlameado e impróprio para a prática de qualquer trabalho com ou sem bola. A solução é realizar treino itinerantes. O desta quinta-feira aconteceu no complexo desportivo da Unit.
Na oportunidade o treinador Betinho treinou a formação da defesa e conformou o retorno do zagueiro Mauro Viana, que já cumpriu suspensão automática. Betinho fez um revezamento utilizando além de Mauro Viana, os zagueiros Eron e Matheus Salustiano, que formaram a zaga na partida contra o Botafogo-PB.

Uma das novidades do treino foi a presença do atacante Ítalo, na equipe principal. Ele ganhou condição de jogo, treinou bem e fica à disposição do treinador Betinho para a partida de domingo contra o América-RN, quando o time sergipano tentará a primeira vitória na competição.
- É muito bom poder contar novamente com o Mauro, que é um bom jogador e me dá mais uma opção para o setor defensivo. Sobre o Ítalo, até onde pude notar é um atleta de qualidade, e poderá nos ajudar na competição. Caso a situação dele seja regularizada até o jogo, pode ser que ele jogue no domingo, disse o treinador azulino.
O Confiança faz treino apronto na manhã desta sexta-feira em local ainda a ser definido pela comissão técnica proletária.