Confiança perde para o América

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança perdeu de 2x0 para o América-RN em plena Arena Batistão
O Confiança perdeu de 2x0 para o América-RN em plena Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/07/2016 às 09:46:00

O Confiança perdeu de 2x0 para o América-RN em plena Arena Batistão e se complica ainda mais no Brasileiro da Série C.
 Na noite deste domingo, o time potiguar encerrou a série de cinco jogos sem vitória ao bater o Confiança, por 2 a 0, no Baptistão, em Aracaju.
O Mecão não vencia desde 29 de maio, quando bateu o River, por 3 a 2, fora de casa, pela segunda rodada. De lá para cá foram três derrotas e dois empates. Em todo o mês de junho, os potiguares não souberam o que era vitória.
O resultado colocou o time potiguar de volta a briga por uma vaga no G4 do Grupo A. O América-RN chegou aos onze pontos, um atrás do Remo, que fecha o G4. Já o Confiança briga contra o rebaixamento, em nono lugar com apenas seis pontos.
O jogo começou a ficar movimentado apenas no segundo tempo. Aos onze minutos, Cascata tentou mostrar a força do Dragão jogando em casa, mas ele parou em Daniel, que havia trabalhado pela primeira vez O lance obrigou o América-RN ir para cima
Os potiguares tiveram boa oportunidade em pênalti marcado em cima de Thiago Potiguar. O meia, no entanto, parou em Júnior Beliato. Com um jogador a mais, já que Hygor foi expulso por ter cometido a penalidade, o América-RN cresceu e foi buscar a vitória aos 20 minutos.
Após cobrança de escanteio, a defesa do Confiança não conseguiu afastar e Thiago Potiguar mandou para o fundo das redes. Logo em seguida, dois minutos depois, o autor do primeiro tento puxou contra-ataque e cruzou para Raul completar para o fundo das redes.  

PRÓXIMOS JOGOS
O América-RN volta a campo contra o Remo, no próximo sábado, às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal. No domingo, o Confiança visita o Salgueiro, no Cornélio de Barros, em Salgueiro.