Sergipe treina para a despedida da Série D

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Gil Baiano nega ter recebido proposta do Confiança  e diz que cumprirá seu contrato com o Sergipe
O volante Gil Baiano nega ter recebido proposta do Confiança e diz que cumprirá seu contrato com o Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/07/2016 às 00:06:00

O time do Sergipe está eliminado do Brasileiro da Série D, mas continua treinando normalmente sob o comando do treinador Luciano Dias, pelo menos até o jogo final às 18h00 de domingo em Feira de Santana, quando enfrenta o Fluminense-BA, no jogo de despedida.
A partir da segunda-feira, 18, a diretoria deve tomar alguma decisão, mas a previsão é que se mantenha a equipe intacta até o dia 27 de julho, na partida amistosa contra a Seleção do Japão. A partir da segunda-feira todo o elenco deve ser desmontado, pois o Sergipe só terá competição oficial no próximo ano.

Interesses - Antes mesmo da eliminação precoce do Sergipe na Série D, surgiram boatos que o volante Gil Baiano e o atacante Diego Neves interessavam ao rival, o Confiança. As especulações aumentaram com a desclassificação do time rubro. Mas os atletas negam esse interesse.
- Estou falando por mim, ninguém me procurou. Tenho minha cabeça focada no Sergipe, tenho certeza que honrei meu papel da melhor maneira possível e vou honrar até o último instante, que será no domingo contra o Fluminense de Feira, afirmou Diego Neves.
Gil Baiano segue o mesmo roteiro de Diego Neves. "Ninguém me procurou e sei que não procuraram a diretoria do Sergipe. Esta semana foi de cabeça cheia após algumas especulações nas redes sociais, mas afirmo que ninguém meu procurou", disse Gil Baiano.