Sergipe já treina em ritmo de despedida

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/07/2016 às 10:15:00

Em ritmo mais lento, porém dentro de uma perspectiva de que a partir da segunda-feira, 18, praticamente todos estarão demitidos, os jogadores do Sergipe continuam treinando no João Hora, sob o comando do treinador Luciano Dias, para o jogo do próximo domingo, às 19h00, contra o Fluminense no estádio Joia da Princesa, na cidade de Feira de Santana.
O Sergipe não tem maiores aspirações na competição e faz o seu último jogo fora de casa, apenas para cumprir tabela. Mas para o Fluminense, o resultado dessa partida é muito importante, para continuar na briga pela classificação, contra o Murici, que também lidera com 8 pontos, mas perde no saldo de gols e o Campinense, que vem logo abaixo e conta com 7 pontos ganhos. O Sergipe é o lanterna do grupo com 3 pontos ganhos e só pode chegar a 6.
Nesta quarta-feira 13, os jogadores do Sergipe treinaram em um só expediente, à tarde no estádio João Hora. O treinador Luciano Dias comandou um trabalho com bola. Hoje ele volta a treinar somente pela manhã no João Hora. Na sexta-feira, a programação se repete com treino pela manhã no João Hora, quando Luciano pretende definir a equipe. A viagem para Feira de Santana está marcada para a manhã do sábado, depois do treino recreativo.
Para a próxima partida, o técnico Luciano Dias poderá contar com os retornos do zagueiro André Ribeiro e do volante Gil Baiano, que cumpriram a suspensão automática diante do Campinense, por terem sido expulsos no jogo contra o Murici em Alagoas.
Fora essas alterações, Luciano Dias deve manter a mesma equipe que perdeu o jogo no último sábado para o Campinense na Arena Batistão, resultado que eliminou o Sergipe do Brasileiro da Série D.