Roberto Fernandes quer o Confiança no G4

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O técnico Roberto Fernandes foi  apresentado no Sabino Ribeiro
O técnico Roberto Fernandes foi apresentado no Sabino Ribeiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/07/2016 às 10:15:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Enquanto muitos torcedores do Confiança já fazem as contas, para evitar que o time permaneça na zona de rebaixamento, o treinador Roberto Fernandes, apresentado na tarde desta quarta-feira 13, no Sabino Ribeiro, como substituto de Betinho, disse que o Confiança vai lutar para figurar no G4, a zona de classificação.
O treinador admite que pelo elenco que possui, o Confiança tem condições não só de sair da zona de rebaixamento, como de lutar por uma das vagas da zona de classificação para a Série B. O Confiança soma apenas 6 pontos ganhos, é o vice-lanterna da competição e está desde a segunda rodada na zona de rebaixamento. Domingo, o time sergipano pega o Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros, na cidade pernambucana, às 16h00. Este será o último jogo do Confiança na primeira fase da competição.
Novo treinador - O técnico Roberto Fernandes foi apresentado nesta quarta-feira 13, como novo treinador do Confiança. Roberto Fernandes é o terceiro que passa pelo comando da equipe proletária na temporada. Betinho e Fahel Júnior o antecederam no cargo.
Na entrevista coletiva da tarde desta quarta-feira, Roberto Fernandes afirmou que a meta inicial é fugir da zona de rebaixamento, mas que os torcedores podem esperar o time, brigando por uma vaga no G-4.
- Se eu olho para tabela e vejo que tenho 30 pontos para disputar e estou a seis do G-4, eu não posso chegar aqui e dizer que vou brigar apenas para fugir do rebaixamento. Vamos trabalhar para sair o mais rápido possível desta posição desconfortável. E com vitórias tudo fica embolado na parte de cima, afirmou Roberto Fernandes.
Após sua apresentação à imprensa, Roberto Fernandes se reuniu a portas fechadas com os jogadores por mais de 30 minutos e só depois iniciou os trabalhos em campo.
O Confiança volta aos treinos nesta quinta-feira, no Sabino Ribeiro, em Aracaju. Roberto Fernandes estreia na equipe na nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Salgueiro. O time azulino é o penúltimo colocado do grupo A, com seis pontos.