Treino final do Sergipe para pegar o Flu-BA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Artilheiro Diego Neves quer encerrar a competição com uma vitória
Artilheiro Diego Neves quer encerrar a competição com uma vitória

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/07/2016 às 01:33:00

O treinador Luciano Dias comanda na manhã desta sexta-feira 15, no estádio João Hora, o treino apronto do Sergipe, para a partida de domingo, no Joia da Princesa, contra o Fluminense de Feira de Santana. A partida marca a despedida do time rubro da competição, ainda na fase de grupos. Uma campanha inesperada e decepcionante.
Para essa partida, o treinador Luciano Dias deve manter a base da equipe que perdeu para o Campinense no último sábado, derrota que custou a eliminação do time rubro da competição. O zagueiro André Ribeiro e o volante Gil Baiano, que não participaram da última partida, retornam ao time do Sergipe domingo em Feira de Santana.
Na manhã de sábado, o time rubro ainda faz um treino recreativo no João Hora. Uma das baixas do Sergipe  para essa partida contra o Fluminense é o lateral esquerdo Vicente, que foi um verdadeiro engôdo, concretizando-se aquilo que muita gente anunciou, logo depois da contratação, de que Vicente passaria mais tempo no Departamento Medico do que jogando. Isso realmente aconteceu. o atleta acredita-se, não atuou três partidas completas pelo time rubro no Brasileiro da Serie D. A viagem para Feira de Santana está confirmada para sábado, logo depois do treino no João Hora.
Artilheiro do Sergipe na Série D com quatro gols, o atacante Diego Neves lamenta a eliminação prematura do time rubro e diz que vai brigar pela vitória contra o Fluminense, para encerrar a campanha de forma digna.
- Foi uma semana muito difícil para a gente, porque não conseguimos o nosso principal objetivo que era buscar a classificação. Infelizmente não temos mais chances. Mas temos mais um compromisso e temos que honrar o nome do Sergipe e buscar essa primeira vitória na Série D, disse o artilheiro.