Confiança pode ter Gil Mineiro no returno

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral direito Gil Mineiro pode ser a  próxima atração do Confiança. Vai depender  do aval de Roberto Fernandes
O lateral direito Gil Mineiro pode ser a próxima atração do Confiança. Vai depender do aval de Roberto Fernandes

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/07/2016 às 01:33:00

O Confiança não encerrou ainda a temporada de contratações. Como o objetivo inicial é sair da zona de rebaixamento, a diretoria continua tentando a contratação de alguns nomes que terão o aval do novo treinador Roberto Fernandes. Um desses nomes é o do lateral direito, Gil Mineiro, que está no Náutico-PE. As duas diretorias já confirmaram a negociação. Segundo o time azulino, o acerto só depende do aval do novo treinador, Roberto Fernandes.
- Estamos sim negociando. O Náutico ofereceu alguns jogadores e o Gil Mineiro está entre eles. Quem vai decidir é o técnico Roberto Fernandes, afirmou Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Confiança.
O diretor de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, confirmou a negociação entre as duas equipes e disse que entre os dois clubes tudo já está resolvido. "Estamos negociando o empréstimo dele (Gil Mineiro) com o Confiança. Ainda faltam alguns detalhes, mas está bem encaminhado. Acreditamos que o negócio será fechado em breve", disse Emerson Barbosa, diretor de futebol do Náutico.
Gil Mineiro tem 26 anos e é natural de Conselheiro Lafaiete, MG. Ele já atuou em Aracaju, em 2012 defendendo as cores do Sergipe, na Copa Governo do Estado. Ele ainda tem passagens pelo Ceará, Juazeiro, Salgueiro e Sampaio Corrêa.
Treino apronto - O Confiança voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira 14, no Sabino Ribeiro, sob o comando do novo treinador em Aracaju. Roberto Fernandes. O treino foi transferido para o horário matinal, a pedido do treinador. Nesta sexta-feira, o time volta a treinar pela manhã, uma espécie de recreativo, quando o treinador pretende definir a equipe para a partida contra o Salgueiro-PE. A partida marca a estreia de Roberto Fernandes no comando do time proletário.
Ausentes - O Confiança conta com alguns problemas para essa partida. O meia Higor Guimarães, suspenso por ter sido expulso é a ausência para o jogo de domingo. Roberto Fernandes não confirmou o substituto, que deve ser Lucas Gomes. Mateus Paraná é outra ausência confirmada na partida. O atleta ficará fora dos campos de futebol pelo período de dois meses.
O time que treinou na manhã desta quinta-feira e deve ser mantido para a partida contra o Salgueiro, teve esta formação: Junior Beliatto; Felipe Cordeiro, Eron, Matheus Salustiano e Assis; Lucas Gomes, Samuel, Caíque e Everton Sena; Cascata e Kivel. Everton Sena deixou o treino com uma lesão e vai ser avaliado. A viagem para Salgueiro acontecer na tarde desta sexta-feira.