Confiança viajou ontem para Salgueiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Roberto Fernandes comandou treino fechado na manhã  de sexta-feira, no Sabino Ribeiro
Roberto Fernandes comandou treino fechado na manhã de sexta-feira, no Sabino Ribeiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/07/2016 às 00:26:00

A delegação do Confiança já está na cidade pernambucana de Salgueiro, para a partida deste domingo contra o Time local, válida pela 9ª. rodada do Brasileiro da Série.  Partida marca a estreia do treinador Roberto Fernandes no time proletário, em substituição a Betinho, que deixou a equipe no início da semana.   O elenco proletário treinou na manhã desta sexta-feira no Sabino Ribeiro, antes de viajar para Salgueiro.
A novidade no treino da manhã desta sexta-feira (15) é que foi o um treino fechado, onde o treinador pode trabalhar sua estratégia de jogo, longe dos olhos da imprensa e dos curiosos.
O treino foi fechado para à imprensa, porque o técnico Roberto Fernandes pretende fazer mistério, sobre o time que iniciará a partida em Salgueiro. O treinador aproveitou para ajustar o posicionamento tático do time, tanta na defesa quanto no ataque.
Roberto Fernandes também aproveitou, para treinar jogadas de bola parada e finalizações. Após o treino, jogadores e comissão almoçaram no refeitório do clube e, em seguida, por volta das 12h30, embarcaram no ônibus especial, que levou a delegação proletária a Salgueiro.
A viagem teve uma duração aproximada entre 9 horas, os atletas já estão na cidade pernambucana, onde descansam da desgastante viagem de ônibus. Ainda neste sábado, Roberto Fernandes pretende comandar um treino leve e recreativo. Depois a equipe entra em regime de concentração até a hora do jogo.
Ao jogadores que compõem a delegação para esse jogo em Salgueiro são:
Lista dos relacionados para o jogo contra o Salgueiro: Junior Belliato, Henrique, Alex, Eron, Assis, Lucas, Orobó, Ítalo, Cascata, Felipe Cordeiro, Caíque, Rodrigo Jesus, Alex Lagamar, Djalma, Samuel, Kível, Mateus Salustiano, Mauro Viana,  Wallace Pernambucano e Everton Santos;