Luciano Dias já tem o time rubro definido

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Luciano Dias comandou treino  apronto do Sergipe e quer uma vitória domingo  contra o Fluminense-BA
O treinador Luciano Dias comandou treino apronto do Sergipe e quer uma vitória domingo contra o Fluminense-BA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/07/2016 às 00:27:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Eliminado prematuramente do Brasileiro da Série D, o Sergipe faz a partida de despedida neste domingo contra o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O objetivo dos rubros é encerrar a campanha com uma vitória, coisa que não aconteceu até agora, pois o time rubro permanece sem vencer na competição. Vencer o Fluminense de nada adiantaria em termos de classificação, mas seria pelo menos seria uma despedida digna, para uma equipe que tem uma grande torcida e essa torcida sofre com os péssimos resultados obtidos ao longo da competição.
O técnico do Sergipe, Luciano Dias, definiu na quinta-feira, o time titular que vai se despedir no Campeonato Brasileiro da Série D. O grupo treinou no Estádio João Hora e o treinador comandou um coletivo. Partida será no domingo, no interior da Bahia.

Luciano Dias não deve fazer mudanças na equipe. Ele deve ter como baixa o lateral-esquerdo Vicente, que continua no DM. O Sergipe tem apenas três pontos no grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D e ocupa a quarta colocação. No próximo domingo, o time Colorado se despede do torneio contra o Fluminense, fora de casa, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo está marcado para 18h00.
Virada dos juniores - Pelo Campeonato Sergipano de Juniores, o time do Sergipe conquistou um bom resultado ao vencer de virada a equipe do Guarany por 2x1, partida realizada no João Hora de Oliveira.
O Galo vencia o jogo até 20 minutos do segundo tempo, quando o Sergipe empatou e virou o jogo e ganhou por 2x1. Com a Vitória, o time do Sergipe se iguala com Itabaiana com 10 pontos ganhos, deixando o Galo com 08 pontos na terceira colocação no grupo.