Confiança empata com Salgueiro fora de casa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Salgueiro saiu na frente com um gol de Ranieri. O Confiança correu atrás do prejuízo e empatou com Leandro Kível
O Salgueiro saiu na frente com um gol de Ranieri. O Confiança correu atrás do prejuízo e empatou com Leandro Kível

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/07/2016 às 00:56:00

Mesmo empatando com o Salgueiro fora de casa em 1 x 1, o Confiança não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O time sergipano soma agora 7 pontos ganhos, uma a mais que o Cuiabá lanterna do Grupo. A partida marcou a estreia do treinador Roberto Fernandes à frente do time proletário.
Roberto sabe que terá muito trabalho no returno, para tirar a equipe da situação atual. Confiante no seu trabalho, Roberto Fernandes disse ao assumir o cargo no meio da semana, que não só tiraria o time da zona de rebaixamento, como levaria o Confiança ao G-4, no returno. Uma tarefa das mais difíceis, mas não impossível, já que terá 27 pontos a disputar. A reabilitação dos proletários deve começa logo no próximo domingo, na partida contra o ASA, na Arena Batistão.   
Salgueiro e Confiança empataram em 1x1 , no Estádio Cornélio de Barros. Ranieri marcou para o Salgueiro e Leandro Kível mrcou o gol de empate para o Confiança
Com o empate, o Salgueiro cai uma colocação na tabela e agora está na sexta colocação da chave com 14 pontos. Já o Confiança, que teve nesse jogo a estreia do técnico Roberto Fernandez, segue na zona de rebaixamento, na nona colocação com sete pontos somados. Se o time sergipano ainda sonha com a classificação, precisa começar a vencer.
Os dois times já voltam a campo no próximo domingo, para a disputa da décima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Às 16h00, o Confiança joga em casa, quando recebe o ASA, no Estádio Batistão. Já o Salgueiro joga um pouco mais tarde, às 19h00, quando encara o Botafogo-PB, fora de casa, no Estádio Almeidão. Renda da partida foi de R$ 4.455,00 com 1.521 pagantes.