Itabaiana vence o Potiguar-RN e se classifica

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de dois empates na fase de grupos, Itabaiana e Uniclinic voltam a se enfrentar, agora, no mata-mata
Depois de dois empates na fase de grupos, Itabaiana e Uniclinic voltam a se enfrentar, agora, no mata-mata

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/07/2016 às 00:55:00

O Itabaiana precisava apenas de uma vitória, para conseguir a vaga para a próxima fase do Brasileiro da Série D. E o vice-campeão sergipano conseguiu os dois objetivos. Venceu o Potiguar do Rio Grande do Norte por 3 x 0, superou o adversário  e garantiu a vaga na próxima fase da Série D. Os gols da partida foram marcados por Everton, Clovis e Léo Paraíba.
Jogando dentro de casa, com apoio da torcida no Mendonção, o Itabaiana não teve outro caminho a não ser atacar, pois só a vitória interessaria ao time serrano.
E foi atacando que o Tricolor Serrano marco o primeiro gol da partida. Sorriso vai até a linha de fundo e manda na área, Fabiano Tanque não alcança, mas Everton estava lá para empurrar para o fundo das redes, sem chances para Santos.

O segundo gol serrano foi de Clóvis. Após jogada de Igor Alves e Paulinho Macaíba, a bola sobra para Clóvis encher o pé e marcar. Itabaiana aumenta a vantagem para 2 x 0 e para concluir a grande vitória Léo Paraíba marcou o terceiro gol, fechando a goleada no alvirrubro do Rio Grande do Norte. Fabiano Tanque atua como pivô e rola a bola para Leo Paraíba chutar e marcar.
Ao final da partida, o treinador Leandro Campos falou sobre o resultado e agradeceu aos seus comandados. "Quero parabenizar a equipe do Itabaiana. Eles mereceram a vitória, meus jogadores lutaram até o final. Tínhamos potencial para alcançar o resultado. No primeiro jogo contra o Potiguar o time ainda estava se organizando, evoluímos e a classificação está em bom lugar", comemorou.