O primeiro treino com bola na Granja Comary

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Primeiro treino com bola  Olímpica na Granja Comary
Primeiro treino com bola Olímpica na Granja Comary

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/07/2016 às 09:58:00

Não demorou muito para acontecer aquilo que todo jogador gosta: o treino com bola. Depois de um primeiro dia de exames e avaliações na Seleção Olímpica, a terça-feira (19) na Granja Comary foi de treino pela manhã para os goleiros e para todos os jogadores no período da tarde.
Com um circuito complexo e cheio de peculiaridades, o preparador físico Marcos Seixas comandou o aquecimento, que contou com muitas trocas de passes e transição rápida para deixar todo mundo pronto.
Em seguida, o bastão passou para Rogério Micale e seu auxiliar, Odair Hellmann. O trabalho tático dividido em quadrantes, com 9 jogadores de linha para cada lado, também foi bastante intenso. Antes, na coletiva de imprensa, o técnico já havia explicado como seria a atividade.
- Vou trabalhar bastante a inversão de jogo, que é para aproveitar o que o jogador brasileiro tem de melhor, que é o um para um. As linhas tracejadas no campo são para isso. Com algumas regrinhas durante o treinamento, a gente vai induzindo para que isso aconteça lá na frente.
Esta primeira atividade com bola da Seleção Olímpica já contou com a ajuda dos meninos da Sub-20, convocados para auxiliar nos treinamentos da equipe. Todos os sete participaram ativamente do trabalho.