Confiança ainda tenta reforçar elenco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Rogerinho era do Capivariano, de São Paulo
Rogerinho era do Capivariano, de São Paulo

Thiago Silvy estava no Tupi, de Minas
Thiago Silvy estava no Tupi, de Minas

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/07/2016 às 09:58:00

Após a troca no comando do time proletário, a Diretoria do Confiança, juntamente com o Departamento de Futebol, segue reforçando o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
O meia-atacante Rogerinho, ex-Capivariano, e o atacante Thiago Silvy, ex-Tupi, são os mais novos contratados para o plantel alvianil. Os dois novos reforços do ataque proletário foram oficialmente apresentados nesta terça-feira (19), às 15h, na Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa, no Estádio Sabino Ribeiro, sede do Confiança.
Aos 31 anos e natural de Paragominas (PA), o meia-atacante Rogério estava atuando pelo Capivariano (SP). O atleta é canhoto, mede 1,72 m, pesa 68 kg e já passou por grandes clubes, como Paysandu, ABC, Ceará, Náutico, Bahia, Figueirense, Fortaleza, Ponte Preta e Remo.
Nascido em Florianópolis, o atacante Thiago Silvy Coelho é destro, mede 1,78 m e pesa 69 kg. Aos 30 anos, já defendeu a camisa de equipes de expressão, como Vila Nova, São Caetano, Portuguesa, América Mineiro, América-RN, Figueirense, Avaí, Fortaleza e Coritiba.