Servidores da Alese se solidarizam com Luciano Bispo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O ex-presidente da Assembleia, Luciano Bispo
O ex-presidente da Assembleia, Luciano Bispo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/07/2016 às 10:03:00

Através do presidente do SindAlese, Antônio Geraldo, os servidores da Assembleia Legislativa de Sergipe estão se solidarizando com o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB). "Na história da Assembleia já tivemos bons presidentes, mas Luciano Bispo sem dúvida foi o melhor que já passou por essa casa". Garantiu o presidente do Sindicato.
Uma das principais conquistas da categoria foi a incorporação das gratificações ao salário dos trabalhadores. "Um exemplo muito claro, o servidor da nossa Casa que tinha como salário, R$ 1 mil, ganhava quando na ativa, mais R$ 1,8 mil de gratificação. Esse valor era de livre escolha do presidente, ou diretor de plantão, além de não levarmos para a nossa aposentadoria". Relembrou Antônio Geraldo. Com a chegada de Luciano Bispo à presidência da Assembleia, ele enviou ao plenário, e todos os deputados aprovaram projeto que incorpora essa gratificação aos salários de todos os trabalhadores efetivos.
"Hoje nossos colegas já podem ficar tranquilos pois além de não depender da vontade de diretores, ou presidente de plantão, para receberem uma conquista, quando nos aposentamos temos garantidos nossos direitos conquistados com nossa luta". Comemorou o presidente do Sindicato dos servidores da Assembleia Legislativa.
Para Marcos Aurélio, que acompanha Luciano Bispo há oito anos, essa atitude de tratar com dignidade os servidores públicos sempre o acompanhou. "Em Itabaiana, podemos dizer que 90% dos servidores da prefeitura conquistaram seus empregos através de concursos públicos realizados nas gestões dos Bispos. Além do emprego, Luciano sempre valorizou os trabalhadores, pagando salários dignos aos pais e mães de famílias serranas". Concluiu