É O TORCEDOR...

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/08/2012 às 03:19:00

1 - Sábado, as 16 horas, no Batistão, é tarde de campeão. Sergipe ou Confiança pode conquistar o titulo de campeão. Se os rubros vencerem ou empatarem com os proletários, conquistarão a Copa GE no seu segundo turno e se o Confiança ganhar leva a Copa  sem necessidade de mais dois jogos. O Confiança sai do Batistão com o título máximo da competição e a vaga da Copa Brasil. Um jogo que a maioria dos que fazem a crônica esportiva, reivindica que seja transferido para o domingo, visando maior arrecadação por ser o domingo, comprovadamente, melhor do que o sábado que tem demonstrado durante toda a Copa, não ser aprovado pelo torcedor sergipano.

2 - No domingo na preliminar, atuariam River x Socorrense, encerrando assim a Copa "Marcelo Déda", numa festa do torcedor, com sorteios e outras promoções, oriundas das cabeças pensantes de nossos dirigentes. As quatro equipes participantes da Copa atuando no domingo, na festa dos campeões. O BANESE presente, liberando a premiação. Tarde do sorriso dos batalhadores dirigentes, que sofrem no pagamento das obrigações mensais, num estado onde poucos investem no futebol, pela falta de compreensão da importância do segmento, tomando como partida, a notória ausência de público nos estádios. Ninguém investe, a não ser fanático, onde não se tem retorno.

Meio de Campo
TUDO AZUL

A CBF divulgou a camisa que a seleção brasileira usará no amistoso de amanhã contra a Suécia. Em homenagem ao time campeão mundial em 1958, o Brasil jogará de azul, assim como fez na final daquela Copa, no mesmo estádio Rasunda.

NÃO É O FORTE
No momento em que a atenção internacional se volta de Londres para o Rio, o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes, admitiu em que "Jogos perfeitos" de Londres, aumentam a pressão e que planejamento não é o forte do país.

Cartão Amarelo
Mais problemas envolvendo cambistas vendendo ingressos nos jogos de futebol. Presidente Luiz Roberto pegou o infrator com a mão na massa, mas, liberou.

Cartão Vermelho
No jogo de sábado cambista vendia ingressos de convidados da FSF. Depois liberado, não vai apontar quem lhe fornece os tais ingressos. Burrice ... - assim, nunca serão conhecidos os infratores lá de cima... Cel. Magno não foi grande na apuração, ficou só no nome.

Gol de Letra
A nova fase do Sergipe com possibilidade de disputar duas partidas que apontarão o campeão da Copa GE.