Itabaiana treina para pegar o Uniclinic

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Vice - campeão sergipano, o Itabaiana começa no próximo domingo contra o Uniclinic-CE, a briga final pelo acesso à serie C
Vice - campeão sergipano, o Itabaiana começa no próximo domingo contra o Uniclinic-CE, a briga final pelo acesso à serie C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/07/2016 às 00:20:00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira 19, a tabela completa com os jogos de ida e volta do "mata-mata" do Brasileiro da Série D. O Itabaiana, único representante sergipano na competição nacional, enfrenta o Uniclinic do Ceará. O primeiro jogo acontece no próximo domingo, 24, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A partida de volta está marcada para o dia 31, no estádio Presidente Vargas em Fortaleza.

E como esse jogo em casa é muito importante para o futuro da equipe na competição, o treinador Leandro Campos está preparando a equipe não só para vencer, mas principalmente vencer bem, para não depender de resultado no jogo de volta em fortaleza. E pede o apoio do torcedor serrano, para dar força ao elenco.
O técnico do Itabaiana imagina que o duelo com o Uniclinic, na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D terá será muito difícil e estuda todo o tipo de situação para prevalecer e continuar com o sonho do acesso à terceira divisão nacional.

- Um fator que deve ser considerado é a pressão do fator casa, que acredito que em Itabaiana será maior que em Fortaleza, já que o Uniclinic não é uma equipe com um número grande de torcedores e queira ou não, dá um pouco mais de tranquilidade quando se joga com o estádio vazio, avaliou Leandro Campos.
As duas equipes já se enfrentaram nesta Série D, na primeira fase ninguém saiu com a vitória. Em Fortaleza empate em 1 a 1 e em Itabaiana, nova igualdade, desta vez por 2 a 2. Para Leandro Campos, o fato de conhecer o adversário não significa muita coisa.