Seleção Olímpica do Japão chega a Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A Seleção Olímpica do Japão treina até dia o 26 na Arena Batistão, No dia 27 faz amistoso contra o Sergipe
A Seleção Olímpica do Japão treina até dia o 26 na Arena Batistão, No dia 27 faz amistoso contra o Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/07/2016 às 02:08:00

A delegação do futebol olímpico do Japão desembarca no início da tarde desta sexta-feira 22, em Aracaju, segue para o hotel onde os jogadores farão um lanche rápido e às 17h30, os atletas já estarão treinando na Arena Batistão. Os japoneses escolheram Aracaju como local para treinamento e aclimatação, por ser uma cidade que tem clima semelhante ao Rio de Janeiro.  
Antes da estreia no torneio de futebol dos os jogos olímpicos, o time do Japão fará dois amistosos no Brasil. O primeiro deles acontece no dia 27, na Arena Batistão contra o Sergipe. O outro jogo será no Serra Dourada, no dia 30 de julho contra a Seleção Olímpica do Brasil, que também já está treinando para a mesma competição.
No torneio olímpico, os japoneses farão dois jogos em Manaus e um em Salvador. O Japão está no grupo B do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016, ao lado de Nigéria, Colômbia e Suécia. O jogo de estreia está marcado para o dia 4 de agosto, contra os nigerianos, na Arena Amazônia. A seleção nipônica se classificou para a Olimpíada por ter conquistado o título do Torneio Asiático. Kubo, atacante é um dos principais destaques do time, foi o artilheiro da equipe com três gols.
A delegação japonesa que desembarca hoje em Aracaju conga com os seguintes atletas:
Goleiros: KUSHIBIKI Masatoshi (Kashima Antlers) e NAKAMURA Kosuke (Kashiwa Reysol).
Defensores: FUJIHARU Hiroki (Gamba Osaka), SHIOTANI Tsukasa (Sanfrecce Hiroshima), KAMEKAWA Masashi (Avispa Fukuoka), MUROYA Sei (F.C. Tokyo), IWANAMI Takuya (Vissel Kobe) e UEDA Naomichi (Kashima Antlers),
Meio de campo: OHSHIMA Ryota (Kawasaki Frontale), ENDO Wataru (Urawa Reds), HARAKAWA Riki (Kawasaki Frontale), YAJIMA Shinya, Fagiano Okayama), NAKAJIMA Shoya (F.C. Tokyo), MINAMINO Takumi (Salzburg/Austria) e IDEGUCHI Yosuke (Gamba Osaka)
Atacantes: KOHROGI Shinzoh (Urawa Reds), KUBO Yuya (Berner Sport Club Young Boys/Switzerland) e ASANO Takuma (Arsenal FC/England).