Confiança apresenta mais quatro reforços

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Dirigentes proletários apresentaram na tarde desta quinta-feira, 21, mais quatro reforços para a segunda fase da Série C
Dirigentes proletários apresentaram na tarde desta quinta-feira, 21, mais quatro reforços para a segunda fase da Série C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/07/2016 às 02:08:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O Confiança está formando quase que uma nova equipe, para o segundo turno do Brasileiro da Série C. O treinador Roberto Fernandes indica o reforço e a diretoria vai atrás para contratar e colocá-los à disposição do treinador. Até esse número de contratados já chega a seis e pode chegar a oito. A diretoria já negocia com o lateral esquerdo Radar e pode anunciar um outro nome nos próximos dias.
Depois de apresentar o meia-atacante Rogerinho e o atacante Thiago Silvy, ontem foi o dia de apresentação do zagueiro Mimica, dos atacantes Pingo e Careca e do lateral Gil Mineiro.    
A perspectiva é que todos os novos contratados estejam à disposição do treinador, para o jogo de domingo. Pelo menos quatro deles já estão disponíveis, Rogerinho e Thiago Silvy, os primeiros a ser contratados.  Desses mais recentes, Mimica e Gil Mineiro tiveram seus contratos registrados ontem e deve ganhar condição de jogo nesta sexta-feira.
Os apresentados - Os novos contratados foram apresentados na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa do time do Bairro Industrial.  Além do polivalente Gil Mineiro, que chega por empréstimo do Náutico e já estava com a apresentação marcada para às 15h00 desta quinta-feira (21), foram apresentados mais três reforços: o atacante Pingo, o atacante Careca e o zagueiro Mimica.
Nesta quinta-feira, o time treinou em tempo integral. Pela manhã os atletas participaram de um trabalho especial, sob o comando do treinador Roberto Fernandes. O treino foi em full time. À tarde, os jogadores participaram de um treino com bola.
Nesta sexta-feira, Fernandes comanda um treino secreto no campo da Unit. O treino será aberto somente quando faltar 15 minutos para o seu encerramento. Esse é a nova estratégia do treinador proletário. Realizar sempre que possível, um treino fechado durante a semana.