FSF reúne clubes para definir a Divisão A2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Presidentes e representantes participaram de  reunião preparatória para a Divisão A2
Presidentes e representantes participaram de reunião preparatória para a Divisão A2

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/07/2016 às 00:52:00

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) reuniu na tarde desta sexta-feira, na sua sede dirigentes e representantes de 15 equipes, inscritas para disputar o Campeonato Sergipano da Divisão A2. Na oportunidade foram discutidos assuntos envolvendo a competição, como datas de início e final da competição, forma de disputa, as datas disponíveis e a idade dos atletas que participarão da competição que define duas vagas para a Divisão Especial de 2017.
 Abrindo a reunião, o presidente Milton Dantas deixou bem claro, que das 15 equipes inscritas nem todas disputariam a competição, porque seis delas ainda brigam pelo registro e regularização. "Temos 15 equipes inscritas, mas algumas delas, por não terem registros ou não disporem de um estádio digno da competição, com certeza estarão fora da Divisão A2", revelou o presidente Milton Dantas.
A competição não tem ainda forma de disputa e regulamento, porque o Departamento Técnico da FSF depende do número de equipes, para organizar a tabela e definir a forma de disputa, o que deve acontecer até o dia 8 de agosto. Mas ficou definido na reunião que a competição começa no dia 8 de outubro e vai até o dia 20 de novembro, serão 13 datas e os jogos serão realizados nos finais de semana e feriados.
Os dirigentes de clube por votação concluíram que a competição será um campeonato Sub-23, porém, cada equipe fendo o direito de ter até 10 atletas com idade superior a 23 anos.