Inscrições para curso técnico começam na segunda-feira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 15/06/2012 às 12:05:00

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 18, até o dia 6 de julho, as inscrições para o processo seletivo do Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco, em Neópolis. Serão oferecidas 60 vagas para o curso técnico de nível médio em Alimentos, 30 das quais são para o turno da manhã e 30 para a tarde. O curso terá a duração de dois anos, e as inscrições serão feitas na secretaria do próprio centro de ensino, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Para realizar a inscrição, é necessário apresentar duas fotos 3 x 4, fotocópia da carteira de identidade e o requerimento de inscrição preenchido. Durante a inscrição, o candidato receberá o manual contendo todas as informações referentes ao processo seletivo, bem como o comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova.

Seleção - O processo seletivo será realizado no dia 29 de julho, no Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco e em outras unidades de ensino de Neópolis, das 9h às 13h.  Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 6 a 14 de agosto
Para as vagas não preenchidas serão matriculados os excedentes no período de 15 a 17 de agosto, considerando a ordem de classificação. As aulas terão início no dia 20 de agosto.