Itabaiana e Uniclinic hoje no Mendonção

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Classificado para a segunda fase do Brasileiro da Série D, o Itabaiana estreia no mata-mata contra o Uniclinic, hoje no Mendonção
Classificado para a segunda fase do Brasileiro da Série D, o Itabaiana estreia no mata-mata contra o Uniclinic, hoje no Mendonção

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/07/2016 às 00:40:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A segunda fase do Cam-peonato Brasileiro da Série D, para o futebol sergipano começa neste domingo, 24, à tarde, com a partida entre Itabaiana e Uniclinic do Ceará. O jogo acontece neste domingo, às 17h00, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Nesta fase, o Uniclinic só terá o privilégio de decidir em casa. Resultados iguais levam a decisão para os pênaltis. O critério é o mesmo utilizado na Copa do Brasil, onde gol marcado fora de casa é critério de desempate.
As duas equipes já se enfrentaram na fase de grupos da competição e conquistaram dois empates. No primeiro jogo, 1x1 em Fortaleza. No jogo de volta, 2x2, no Mendonção. Hoje, portanto, será o tira-teima. Como joga em casa, o Itabaiana tem que tirar proveito dessa vantagem. Tem que vencer e se possível vencer bem.
Por isso, que o treinador Leandro Campos durante toda a semana convocou a torcida serrana, para comparecer ao estádio, para incentivar a sua equipe.
O treinador Leandro Campos conhece bem o adversário e por isso pede atenção e diz que os dois duelos com Uniclinic serão imprevisíveis.
O técnico do Itabaiana imagina que os dois jogos com o Uniclinic, na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D serão definidos nos detalhes.
- Um fator que deve ser considerado é a pressão fator casa, que acredito que em Itabaiana será maior que em Fortaleza, já que o Uniclinic, não tem uma grande torcida. Conhecemos as qualidades do adversário, já sabemos que houve equilíbrio muito grande nos dois confrontos e nós entendemos que a equipe adversária é muito qualificada, comentou Leandro campos.
O Itabaiana encerrou os trabalhos para essa partida, com um coletivo na tarde da sexta-feira no Etelvino Mendonça. Ontem realizou um treino recreativo e depois os atletas se recolheram ao regime de concentração até a hora da partida.