A ORLA DE CANINDÉ DÁ NOVO IMPULSO AO TURISMO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 23/07/2016 às 15:44:00

O Prefeito de Canindé Heleno Silva e o Secretário de Turismo e Esporte Saulo Eloy, fizeram a ultima inspeção antes de ser inaugurada nesse sábado a Orla de Canindé.
É a maior obra já realizada no município desde que foi construído por João Alves e Valadares o Perímetro Irrigado Califórnia, agora revitalizado por Jackson Barreto. Déda reconstruiu a Rota do Sertão que começa em Itabaiana e chega à divisa com a Bahia em Paulo Afonso, e a estrada nova ainda mais fortaleceu o Polo Turístico de Xingó. Agora, a Orla a ser inaugurada no sábado por Jackson e Heleno, consolida definitivamente a vocação turística do município.
Visitando Canindé, neste fim de semana viram a Orla a ser inaugurada os deputados Venâncio Fonseca e capitão Samuel, acompanhados pelo Defensor Público Galdino Carvalho, o deputado alagoano Inácio Loiola e o suplente de senador Kaká Andrade. Os deputados saíram impressionados com o potencial turístico do Polo de Xingó, que inclui também Poço Redondo, Piranhas, Paulo Afonso e Delmiro Gouveia.