Primeira vitória na Arena Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança conseguiu um grande resultado vencendo  o ASA e saindo da zona de rebaixamento
O Confiança conseguiu um grande resultado vencendo o ASA e saindo da zona de rebaixamento

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/07/2016 às 01:12:00

Fim da escrita. Depois de cinco jogos em casa, finalmente o Confiança quebrou uma escrita e conquistou a primeira vitória no Brasileiro da Série C. O time sergipano venceu o ASA de Arapiraca por 1x0, gol de Wallace Pernambucano, aos 48 min da primeira fase. O resultado afastou o Confiança da zona de rebaixamento e deu motivação ao grupo para brigar por novas vitorias.
O jogo marcou também a estreia de técnico Roberto Fernandes, em casa. O próximo jogo do Confiança será no sábado, 30 às 19h00, na Arena Castelão contra o Fortaleza, jogo que terá transmissão da TV.  
Jogo equilibrado - Jogando em casa com apoio da torcida e necessitando da vitória, o Confiança iniciou a partida pressionando bastante o adversário. Mas logo, logo o ASA equilibrou o jogo e passou a dominar a partida, criando perigos para o gol de Junior Beliatto.
A torcida sentiu o dedo do treinador. O time apresentou uma postura diferente. Roberto Fernandes promoveu as estreias de Mimica como titular na zaga e Thiago Silvy no ataque. O tempo foi passando e o gol nasceu aos 48 do primeiro tempo. O lateral Assis, lançou para Wallace Pernambucano, que acertou um belo chute no ângulo do goleiro Ferreira.

Na defesa - Com a vitória parcial assegurada, o Confiança voltou para jogar nos contra ataques, explorando as falhas do adversário, mas com uma postura bem melhor que no primeiro tempo.
O ASA foi jogar no ataque, pressionou e esperou o erro do Confiança, que pressionado se defendeu como pode. Em uma das jogadas, Beliato fez milagre. Os minutos finais foram dramáticos, o ASA na pressão, até o apito final do baiano Jailson Macedo.
O ASA continua com 15 pontos ganhos, na luta para permanecer no G-4. Na próxima rodada, enfrenta o Remo. O jogo é no domingo, às 20h30, em Arapiraca. O Confiança foi a 10 pontos e saiu da zona do rebaixamento. É o oitavo colocado. No sábado que vem, vai encarar o Fortaleza fora de casa.