Sergipe treina para encarar o Japão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe treinou na manhã desta segunda-feira no João Hora, quando Luciano Dias definiu a equipe
O Sergipe treinou na manhã desta segunda-feira no João Hora, quando Luciano Dias definiu a equipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/07/2016 às 01:13:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O treinador Luciano Dias, do Sergipe comandou na manhã desta segunda-feira, 25, no estádio João Hora de Oliveira, o treino apronto do time rubro para o amistoso internacional desta quarta-feira à tarde, na Arena Batistão contra a equipe da seleção olímpica do Japão. Nesta terça o time faz um treino recreativo e logo após o treinador confirma a equipe.
Tão logo foi anunciado do amistoso contra o selecionado do Japão, na festa das faixas do time rubro, Luciano Dias passou a analisar o time do Japão e concluiu que além de muito técnicos, eles tem também muita velocidade.  
- Mas estamos nos preparando da melhor maneira possível. Nós temos procurado motivar os atletas, a aproveitar essa oportunidade de estar participando da preparação de uma seleção que vai disputar a olimpíada. É uma seleção que não tem tanta tradição no futebol, mas é uma seleção que conquistou a vaga nas olimpíadas. Então é aproveitar esse momento para fazer uma boa partida e mostrar o nosso trabalho. Vai ter uma cobertura em nível internacional desta partida, porque na sequência o Japão vai enfrentar o Brasil, disse Luciano Dias.
O time para enfrentar o Japão amanhã à tarde na Arena Batistão deve ser o mesmo que treinou ontem pela manhã como titular com: Giovani; John Lennon, Carlos Alexandre, André e Max; Gil Baiano, Mazinho e Rafael; Marlon, Hiago e Robert.
Os ingressos para essa partida foram colocados à venda nesta segunda-feira no estádio João Hora com os preços de cadeiras azuis e vermelhas R$ 20,00 e cadeiras brancas R$ 40,00.
O Japão está no grupo B do torneio olímpico ao lado de Nigéria, Colômbia e Suécia. A estreia é contra os nigerianos, no próximo dia 04 de agosto. Depois do amistoso contra o Sergipe, os japoneses embarcam para Goiás, onde farão outra partida amistosa contra a seleção brasileira.
- O Japão tem um futebol de velocidade. A gente acompanha futebol no mundo inteiro e vê que o esporte evoluiu muito. Vamos encontrar uma equipe muito organizada, muito compacta e que não vai fugir de suas características que é praticar um futebol de velocidade - avaliou o treinador colorado.