Confiança treinou na Arena Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois do treino na Arena Batistão, Roberto Fernandes fala sobre as equipes e afirma que fará poucas modificações
Depois do treino na Arena Batistão, Roberto Fernandes fala sobre as equipes e afirma que fará poucas modificações

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/07/2016 às 01:53:00

O Confiança realizou o treino apronto para o jogo contra o Fortaleza na tarde desta quinta na Arena Batistão. A princípio, o treino seria no Complexo da Unit. A imprensa ainda chegou a se deslocar para Unit, Mas de última hora o treino foi transferido para a Arena Batistão, onde Roberto Fernandes pode trabalhar a equipe e escolher os melhores jogadores para o difícil jogo em Fortaleza.
Pelo time que colocou em campo no coletivo, Roberto Fernandes pretende mexer pouco na equipe. "O time se saiu muito bem no último jogo. Vencemos um jogo difícil, por isso não vejo motivos para muitas mudanças. Talvez somente a presença de Álvaro no ataque", disse o treinador.
Outro fato que Roberto se reservou foi não falar muito sobre o time que pretende colocar em campo. Ele é muito reservado quando se fala em confirmação da equipe. "Não tenho porque confirma a equipe nesse momento, o treino foi muito bom. Só deve confirmar a equipe depois do treino que pretendemos realizar em Fortaleza, na manhã deste sábado", disse o treinador.
Quanto ao adversário, Fernandes admite que será um jogo muito difícil. "Vamos enfrentar uma equipe altamente qualificada, líder do gruo e que está a dez pontos a nossa frente. Por isso, não tenho medo de dizer que o Fortaleza é o franco favorito para vencer essa partida. Mas o Confiança vai lutar com as armas que possui para conquistar um bom resultado", concluiu o treinador.
O time que treinou ontem como titular e deve começar a partida contra o Fortaleza teve esta formação: Beliato; Felipe Cordeiro, Mimica, Mateus Salustiano e Assis; Higor Guimarães, Lucas Gomes, Wallace Pernambuco e Cascata; Thiago e Kível (Álvaro).
Pingo sofreu um estiramento e deixou o treinamento. O Confiança conta ainda com mais cinco jogadores no Departamento Médico. São eles: Hamilton, Alagamar, Everton Santos, Eron e Mateus Paraná.