Itabaiana precisa de gols em Fortaleza

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Itabaiana pega o Uniclinic hoje no Presidente Vargas, precisando de pelo menos um empate com gols
Itabaiana pega o Uniclinic hoje no Presidente Vargas, precisando de pelo menos um empate com gols

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/07/2016 às 20:09:00

O ideal era ter vencido o jogo do Etelvino Mendonça no último domingo para jogar tranquilo hoje contra o Fortaleza e jogar toda a responsabilidade nas costas do adversário. Mas a vitória não veio e o empate em 0x0 foi o menos ruim dos resultados. Neste domingo 30, no estádio Presidente Vargas, o Itabaiana precisa da vitória para se classificar. Empate em 0x0 leva a decisão para os pênaltis, mas o empate com gols classifica o vice-campeão sergipano para a próxima fase do Brasileiro da Série D.
A delegação embarcou confiante na sexta-feira 29 e o treinador Leandro Campos acredita na vitória e na classificação do time serrano.
- Vamos enfrentar uma equipe qualificada. O resultado é imprevisível. Duas equipes que se equiparam em quase tudo. Já enfrentamos o Uniclinic três vezes e não houve vencedor. Os resultados foram sempre empates. Domingo com certeza sairá um vencedor e torço para que se já o Itabaiana. No jogo de ida, não era nossa intenção empatar. Jogamos pela vitória o tempo todo. Mas eles vieram com uma defesa muito bem guarnecida e nos proporcionaram poucas oportunidades de gol, avaliou Leandro Campos.
No jogo deste domingo, o Itabaiana vai precisar de gols na casa do adversário, para garantir a classificação no tempo normal. Pode ser com uma vitória ou com empate, mas tem que ter gols. Empate em 0x0 nos 90 minutos levará a decisão para os pênaltis.
Quem passar dessa fase enfrentará o vencedor de Globo- RN e Campinense. No jogo de ida, a vitória foi dos Paraibanos de virada em casa por 2 x 1. Neste domingo o Campinense joga em Natal. O time da casa precisa da vitória.
Uniclinic-CE e Itabaiana-SE jogam neste domingo no Estádio Presidente Vargas às 16h00. O árbitro será Antônio Dib Moraes de Sousa/PI tendo como assistentes Rogério de Oliveira Braga/PI e Francisco Nurisman Machado Gaspar/PI.