Confiança perde Beliatto para domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Junior Beliatto recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Cuiabá no próximo domingo
O goleiro Junior Beliatto recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Cuiabá no próximo domingo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/08/2016 às 00:58:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O goleiro Junior Beliatto, um dos destaques da campanha do Confiança no Brasileiro da Série C, é a grande preocupação do treinador Roberto Fernandes para a partida de domingo, na Arena Batistão contra o Cuiabá, partida que o Confiança precisa da vitória, para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e já olhar com maior interesse para a zona de classificação.
No final do jogo contra o Fortaleza, domingo na Arena Castelão, o goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O jovem Henrique é o mais cotado para substitui-lo. Mas Roberto Fernando só começa a pensar nesse assunto a partir da tarde desta terça-feira 2, quando da reapresentação do elenco e início dos trabalhos para a partida contra o Cuiabá.
- Essa será uma partida chave do Confiança. Uma partida de três pontos em que não podemos perder. Para isso esperamos contar com o apoio da torcida. Se vencermos o Cuiabá, já podemos sonhar com a classificação", disse Roberto Fernandes, domingo ainda em Fortaleza, logo depois do empate com o time cearense.  

Depois do jogo contra o Cuiabá o Confiança terá na sequencia outra partida em casa contra o ABC. Se vencer esses dois jogos o time sergipano chega a 17 pontos ganhos e pode encostar nos líderes do Grupo A.
 Liberação - Ao tempo em que contrata reforços, o Confiança também libera alguns jogadores. Uns por interesse próprio, outros por excesso de elenco e contenção de despesas. Nesta segunda-feira a diretoria anunciou as dispensas do zagueiro Mauro, do lateral esquerdo Nicholas, do volante Hamilton, dos meias Djalma e Samuel e do atacante Rodrigo Jesus.
A diretoria também anuncia a contratação do zagueiro Negreti e do lateral direito Ângelo, jogadores dispensados do Globo - RN, eliminado da Série D pelo Campinense no último domingo.