Sede da FSF retorna à Arena Batistão em breve

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Presidente e assessores da FSF, técnicos da Cehop e representantes da Setesp, fazem vistoria nas salas onde serão instaladas novas dependências da FSF
Presidente e assessores da FSF, técnicos da Cehop e representantes da Setesp, fazem vistoria nas salas onde serão instaladas novas dependências da FSF

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/08/2016 às 00:37:00

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) deve nos próximos dias, ter a sua sede reinstalada na Arena Batistão. Desde o momento em que foram iniciadas às reformas daquela praça de esportes, as federações ali instaladas foram todas elas desativadas. O presidente da FSF na época, Carivaldo Souza, alugou um imóvel no Conjunto Parque dos Coqueiros, onde a entidade funciona até hoje.

Na manhã desta terça-feira, o presidente da FSF, Milton Dantas assinou o contrato de concessão e uso, recebendo do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), o direito de retornar às instalações da Arena Batistão.

Ao lado do diretor de esportes da Setesp, Gilson Dória e técnicos da Cehop, Milton Dantas e seus assessores percorreram as instalações, fazendo um levantamento das necessidades, para que a reforma das instalações seja iniciada de imediato.
- Quero agradecer mais uma vez o apoio do Governador Jackson Barreto, que pessoalmente fez a intervenção junto à Cehop e à Setesp, para que fossem liberadas as antigas salas, onde funcionavam a Federação Sergipana de Futebol. Já fizemos uma vistoria e um levantamento das necessidades. Agora, temos que correr atrás dos recursos, para viabilizar a reforma e providenciar mobiliário e a transferência, assim se posicionou o presidente Milton Dantas.

Segundo ficou constatado na vistoria realizada na manhã desta terça-feira, serão necessárias obras de melhorias e adequação nas salas, para tornar o ambiente prático, moderno e funcional. De posse dos orçamentos, Milton Dantas disse que vai recorrer à CBF, para que aquela entidade disponibilize os recursos necessários à reforma e aquisição de mobiliário.
- Nossa previsão de conclusão das obras é final de setembro, inicio de outubro. Mas podemos definir a reinauguração para o dia 14 de novembro, quando a FSF completa 90 anos. Esse retorno poderia fazer parte das festividades de aniversário da entidade, uma vez que 90 anos é uma data marcante para o futebol e para a sociedade sergipana. Seria uma excelente data, concluiu Milton Dantas.