Confiança inicia semana de treinos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Henrique deve ser mesmo o substituto de Beliatto na partida de domingo contra o Cuiabá
O goleiro Henrique deve ser mesmo o substituto de Beliatto na partida de domingo contra o Cuiabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/08/2016 às 00:40:00

O treinador Roberto Fernandes deu inicio nesta terça-feira 2, aos trabalhos de preparação da equipe do Confiança para a partida de domingo contra o Cuiabá, na Arena Batistão. A primeira preocupação do treinador é definir o substituto do goleiro Beliatto, que não participa do jogo de domingo. A reapresentação aconteceu no Sabino Ribeiro onde o Confiança volta a trabalhar nesta quarta-feira.
Não existe mais nenhuma dúvida de que o goleiro Henrique será mesmo o substituto de Beliatto. Isso porque é o reserva imediato e os outros dois são goleiros egressos da base e não tem experiência em partidas importantes.

Já está definido que o time trabalha toda esta semana no Sabino Ribeiro. Nesta quarta-feira os trabalhos serão em regime full-time. Treino pela manhã, almoço, descanso no Sabino mesmo e retornam aos treinos no período da tarde. Na sexta-feira o treino apronto acontece na Arena Batistão, quando Roberto Fernandes estará definindo e confirmando a equipe para o jogo contra o Cuiabá.   
O técnico Roberto Fernandes, prometeu melhorar a bola aérea do Dragão. Isso, após o time tomar dois gols no final do jogo, quando vencia por 2 a 0 a equipe do Fortaleza. Ele minimizou o fato de sofrer o empate nos últimos dez minutos.

- Pelo pouco tempo de trabalho, a equipe se comportou muitíssimo bem taticamente. Acredito que estamos no caminho certo, o complicado é que faltam poucos jogos e a margem de erro é mínima. Quanto aos gols, pra mim o que menos importa é quando eles acontecem, e sim porque acontecem. Precisamos melhorar a bola aérea - afirmou Roberto Fernandes.
O Confiança é o oitavo colocado do grupo A com 11 pontos e se prepara para enfrentar na próxima rodada o Cuiabá. A partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C acontece neste domingo, 16h00, na Arena Batistão, em Aracaju.