Confiança apresenta três reforços

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança apresentou na tarde desta quinta-feira 4, NOVOS JOGADORES  PARA MELHORAR  DESEMPENHO NA SÉRIE C
O Confiança apresentou na tarde desta quinta-feira 4, NOVOS JOGADORES PARA MELHORAR DESEMPENHO NA SÉRIE C


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/08/2016 às 02:27:00

O Confiança renovou quase que 100 por cento o seu elenco para o segundo turno do Brasileiro da Série C. O objetivo e fugir definitivamente da zona de rebaixamento e beliscar uma vaga entre os quatro finalistas. Além do treinador Roberto Fernandes foram contratados mais de sete jogadores. Por último, a diretoria anunciou as contratações do goleiro Reynaldo, 25 anos, com atuação no Linense/SP, do volante Geovane, 27 anos, que estava no Aparecidense/GO e o atacante Wagner Gomes, 24 anos, que jogava na Caldense/MG.
Segundo o diretor de futebol Ernando Rodrigues, com as liberações de alguns jogadores de posição, foi necessário providenciar as contratações de mais reforços. "As últimas contratações foram necessárias porque tínhamos alguns setores carentes como foi o caso do cabeça de área, mais uma atacante de lado e um goleiro", explicou dirigente.
A diretoria agora corre atrás das regularização dos atletas que foram indicados pelo treinador Roberto Fernandes, para a sequência do Brasileiro da Série C.
 - O grupo do Confiança é bom. O professor Roberto Fernandes dispensa comentários. Agora é entrosar para a sequência do Brasileiro da Serie C e buscar o lugar desejado", declarou o volante Geovane.
O goleiro Reynaldo, o atacante Wagner e o meia Geovane já estão treinando no Dragão. Eles foram apresentados nesta quinta-feira, antes do treino no Sabino Ribeiro.
De olho o jogo deste domingo contra o Cuiabá, o Confiança treinou na tarde desta quinta-feira no Sabino Ribeiro. Nesta sexta-feira, o time proletário realiza o treino apronto na Arena Batistão, quando Roberto Fernandes pretende definir a equipe.
- É primordial que a torcida compareça. Os jogadores vêm se recuperando, se empenhando, conquistando bons resultados e fazendo a parte deles. Estamos invictos a três jogos. A diretoria também fez a parte dela e lançou uma promoção muito legal. Agora somos nós que precisamos que a torcida faça a parte dela e vá em massa ao Batistão para nos apoiar, pois esses dois próximos jogos em casa serão decisivos para as nossas pretensões no decorrer da competição, e o apoio do nosso torcedor é de suma importância, pois a arquibancada é uma fonte de energia para o time, disse o técnico proletário.